Fotos de negros dotados mostrando o pau

Relacionados

65 comentários para “Fotos de negros dotados mostrando o pau

  1. Ton dgan • 22 de outubro de 2018

    Delícia gostei muito

  2. Wil • 14 de novembro de 2018

    Excelente photos..otimas para bater uma e jorrar porra ..PARABÉNS

  3. Luiz • 16 de novembro de 2018

    Demaisssss

  4. Jonas • 4 de dezembro de 2018

    A onde eu posso encontrar esse negão eu quero muito tranzar com ele e qual é o numero do celular dele eu presiso ligar para ele ai que tezão

  5. Carlos de Oliveira • 24 de janeiro de 2019

    Achei muito lindos este pau delicioso

  6. Cezar • 10 de março de 2019

    Delicia de paus!

  7. Theo • 2 de abril de 2019

    Que delicia.. Fiquei com muita vontade de sentar numa rola dessas.. Adoroooo negros com picas enormes

  8. Adriano • 2 de abril de 2019

    Muitos lindos e gostosos

  9. Luciano • 7 de abril de 2019

    Que delicia meu cuzinho tá piscando.

  10. Charles • 13 de abril de 2019

    Paus maravilhosos gostaria de ter um dentro de mim

  11. Pedro • 20 de abril de 2019

    Moro no Piauí e tenho 36 anos e sou um cara muito discreto, meu sonho é dar pra um cara negro dotado de verdade.

  12. Fernando • 28 de abril de 2019

    Coroa do rio Bunda grande clara lizinha para paus pretos zap

  13. Van • 2 de maio de 2019

    adiciona la no meu facebok…

  14. Marcos Souza • 8 de maio de 2019

    Só delícias de machos

  15. Almir • 31 de maio de 2019

    Sou louco pra dar o cuzinho para um negro gostoso como esses das fotos . Se tiver algum negro que queira comer o cu de um coroa passivo que gosta de ser bem putinha na cama me chama no ZAP 11951624538.

  16. luiz • 3 de junho de 2019

    Só de ver essas picas, fico com o cu piscando de vontade de sentir essas pica entrando no cuzinho

  17. MIRO • 4 de julho de 2019

    SO DE VER ESSAS PICAS DELICIOSAS FICO COM AGUA NA BOCA

  18. Pedro • 21 de julho de 2019

    Vontade de chupar um pauzao desses e depois pular encima até gozar no meu cu.

  19. Borges • 22 de agosto de 2019

    Muito bomm

  20. Nilson • 24 de agosto de 2019

    Uma pitoca mais gostosa que a outra!!!

  21. Nilson • 24 de agosto de 2019

    Adoro ver a rola de um negão, fico com o cizinho piscando de tanto tesao e contam-se de chupar uma rola!!!!

  22. Val • 28 de agosto de 2019

    Sonho em dar o cu pra um negão dotado desses e receber jatos de porta na boca

  23. adriana • 31 de agosto de 2019

    adoro pau grosso

  24. Guloso • 4 de setembro de 2019

    Que vontade de chupar um pau preto e depois sentir ele todo no meu cu

  25. Guloso • 4 de setembro de 2019

    Cada pau um melhor que o outro, quero chupar e sentir todos no meu cu

  26. Guloso • 4 de setembro de 2019

    Que vontade de chupar esses paus deliciosos e depois ficar de quatro e sentir meu cu sendo arrombado bem gostoso aí meu cu pisca só de pensar

  27. Fruta madura • 20 de setembro de 2019

    Tenho verdadeira tara pelo sabor da cabeça e principalmente do néctar saindo em jatos grossos

  28. Augusto • 13 de outubro de 2019

    Eu tô com vontade de chupa esses paus de negão e da meu cu pra eles comer

  29. José • 17 de novembro de 2019

    Nossa quantas rola gostosa adoro sou casado mais adoro ver rola gostaria de mama uma

  30. Passivinha • 14 de janeiro de 2020

    Tô apaixonada por negros

  31. Passivinha • 14 de janeiro de 2020

    Cada cavalo, aiairs

  32. Demétrio • 19 de janeiro de 2020

    Sou coroa carioca moro no Rio adoro pica grande meu zap21 982847931 vamos brincar

  33. Ytalopassivo • 30 de janeiro de 2020

    Adoro um negão dotado rasgando as preguinha do meu cuzinho

  34. Ytalopassivo • 30 de janeiro de 2020

    Eu quero um negão desse pra mim

  35. Sirlene • 4 de fevereiro de 2020

    Sou casada com um Negro pois ele ocupa todos os meus espaços que faltava.porem tenho um desejo de ser possuída por dois negros ao mesmo tempo meu zap xxx

  36. Alef • 4 de fevereiro de 2020

    Quero muito chupar uma dessa
    Chama ZAP xxx

  37. ANõnimo • 23 de fevereiro de 2020

    tenho um ola pessoal preciso de ajuda !
    eu tenho 28 anos e tenho um pênis de 31 centimetros.

    alguem aqui sabe o que posso usar pra deminuir o tamanho do meu Pênis.

    ajudam por favor.. já nao posso usar calsa, calsão por causa do tamanho e se eu ficar recto piora mais.

    quem tem ou sabe um producto avisa

  38. Carlos • 16 de março de 2020

    Homens maravilhosos chupava e dava meu cu para todos.

  39. Alguem • 17 de março de 2020

    Q chupar essa primeira pica e deixar ela no ponto dpois abrir minha bunda e deixar meu cuzinho bem aberto e sentir ela entra até o talo um tzaõ

  40. Wilson • 23 de março de 2020

    Eu doro comer cu o boceta meu pau 22 cm so negro meu zap

  41. Jojo • 4 de abril de 2020

    Nossa cada homem gostoso adoraria o negão dele poderia pegar um cafetão dele chupar todinho tomar o caldinho dele que delícia de nego gostoso

  42. Jojo • 4 de abril de 2020

    Adoraria dá o c****** para você sentar no seu café tão gostoso meu c****** bem peludinho bem gostoso Drogaria dá para você gatão

  43. Junior • 5 de abril de 2020

    Sou pardo tenho a bunda bem branquinha tenho 35anos e adoro pica preta tem alguém aí q queira me comer gostoso e me dar leitinho bem quentinho na minha boca estou louco pra dar meu rabo

  44. miranda • 10 de abril de 2020

    Busco um cara ativo e bem dotado, para algo sério. Tenho 36 anos solteiro, Passivo e querendo um cara ativo para casar. ZAp:xxx

  45. Claudio • 18 de abril de 2020

    Muitos pau gostoso alguem meu whats xxx para conversamos eu quero ver um pau gostoso

  46. Kleber • 18 de abril de 2020

    Quero ter pica grosso e comprido

  47. Jojo • 21 de abril de 2020

    Gostaria de dar minha bundinha para o negão bem p****** dele que sentisse é Sentar no Colo assim tão gostoso todos os nervos gostoso adoraria senti Cleitinho tem na minha boquinha beijo nesse pau gostoso cozinheiro gostoso se masturbando gostoso

  48. S • 22 de abril de 2020

    Come o meu no sigilo sou casado só
    com camisinha. Zap xxxx

  49. Trator • 25 de abril de 2020

    Adoro uma piroca de negao

  50. Fernando • 28 de abril de 2020

    Boa noite só Pinto gostoso amei quero tudo pra mim algum macho … tô carente

  51. Marcello • 30 de abril de 2020

    Meu sonho é sentir a piroca do Anónimo rasgando meu cuzinho pena q moro tão longe.

  52. creucreu ☆☆ • 1 de maio de 2020

    tô,gostando da última rola dó Moreno da cueca branca é amarela👅👅👅👅👅👅🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋💕💕💕💕💕💕💕💕👀

  53. wilson • 4 de maio de 2020

    Sou homem mais fiquei com muito tezao na pica do negão numero 4 tem uma pica linda grossa cabeçuda delicia

  54. Zeca • 4 de maio de 2020

    Adoro negoes chupo qualquer um não importa o tamanho sendo preta tá ótimo amo dar o cu pro negro

  55. Everton • 4 de maio de 2020

    Gostaria de virar putinha de um negão dotado,pau grande ,grosso,20 cm pra cima…quero ser iniciado e submetido as vontades do macho.(11)993564788

  56. Nicolas • 5 de maio de 2020

    Quero arrumar um negão roludo pra comer minha esposa

  57. E • 9 de maio de 2020

    Tem cada rola nesse mundo que dá vontade de chupar todas, tomar muita porra quentinha e depois, sentir o cu sendo dilacerado por uma rola de 20 por 8. Amo uma rola negra, grande e cabeçuda.

  58. Louco por rola • 9 de maio de 2020

    A rola do negro da primeira foto é uma rola sufocante. Já penso naquela rola no fundo da minha garganta. Sinto também ela me rasgando o cuzinho e enchendo a minha boca e depois o meu cuzinho de porra.

  59. FULANO • 10 de maio de 2020

    Boa noite , estou aqui em quarentena com meu cu piscando de tanta vontade de dar meu CU , ESSAS fotos destes NEGÕES PAUZUDOS GOSTOSOS me deixa louco de tesão no me CU , SOU um coroa casado com MULHER mas escondido adoro ser VIADO de NEGÃO KCTUDO , já dei para 9 NEGÃO PINTUDOS

  60. F. • 15 de maio de 2020

    Oi sou gay passivo adorei estas pica pena que eu não conheço tenho 59anos tenho 30 anos que não chupo uma pica e nem dou meu cuzinho estou muito carente adoro picas ….estou muito querendo entra na pica me chama que eu vou não tenho local bjs bem na cabeça do seu pau te espero me procura logo

  61. Nicollas • 20 de maio de 2020

    Quero um negão deste pra comer minha esposa

  62. Rafa • 23 de maio de 2020

    Sou casado e macho. Mas ver rolas assim dá muita vontade.

  63. Wander • 31 de maio de 2020

    Sou casado mas senpre adimirei um belo pau principalmente os negros ate que num belo dia tive o prazer de chupar e suportar um entrando no meu cuzinho senti muitas dores mas adorei valeu a pena,eles sabem te fazer de putinha submissa.

  64. Fernando • 1 de junho de 2020

    coroa gordinho bunda Grande gorda clara mole lisinha quer pica Preta no Rio olhomagicu@hotmail.com

  65. Fernando • 1 de junho de 2020

    coroa bundudo do Rio de Janeiro para negros imail:olhomagicu @hotmail.com

Deixe seu comentário

Nudes Gay = Fotos de Homens Pelados | Kinguys | Porno Gay

Quem não gosta de receber um nudes de um bunda deliciosa do seu boy magia? Fotos gay, fotos de homens pelados, fotos de gays transandofotos de penis grande, rola grossa, homens gostosos, homens sarados, pênis grosso.   fotos porno fotos de putaria site porno gay melhores sites porno gay Fav Gay Porn   SITES VIPS 💚: porno gay - contos eroticos - hentai gay - hentai - xvideos SITES GAYS 💜: You Porn List - Fap to gay Porn - Gay Teen Love - Boy Video Tube - Gays Teens Video NUDES GAYS PRIME 💚: Porno Gay TV - Punheta Gay - Porn Star Brasil - No es otro blog gay - Ponto de Vista Gay - Pintolândia Gay   SITES PARCEIROS 💜: Porno Brasileiro - Xvideos Brasileiro - Xvideo - Videos Porno - Xvideosporno - xvideo - xvídeos - sexo caseiro


© 2020 - Nudes Gay | Homens Pelado Gostosos | Fotos Gay Transando

error: