Contos eróticos gay: na sauna com o coroa
Esse é meu primeiro conto, então vamos lá…
Sou meio baixo, tenho 1,64 cm, eu com 28 anos, moreno cabelo bagunçado meio gordinho e com pau meio pequeno, uns 17cm duro mas bem roliço.
Fui em uma sauna em SP conhecer o local, nunca tinha ido e soube que tinham alguns coroas lá, gosto desses.
Conhecendo o ambiente fui em todos os lugares e depois parei na sauna seca, sentei no degrau do meio. No de cima tinha um cara parecendo mais novo que eu, deitado com a bunda para cima, bem gostoso mas eu queria um coroa.
Logo chega um como eu gosto, abre a porta e senta do meu lado. Eu deixo a toalha meio aberta quase sempre, com o pau a mostra. Ele me olhou e autorizei ele a pegar. Me punhetou gostoso. Nisso chegou mais outro cara, olhou e ele parou. O cara então sentou mais perto do que estava deitado. O coroa começou de novo a me punhetar e eu peguei no pau dele, era bem gostoso. (Fico excitado lembrando, delícia!!)
Nisso ele parou e saiu. Eu resolvi ficar mais um pouco, ainda queria conhecer mais gente ali…
Punhetando o coroa
Saí um tempo depois, dei uma volta e em um corredor encontrei ele, que me olhou e eu parei, me disse que ele me queria. Peguei a mão dele e levei para o meu pau, enquanto eu peguei o pau dele e punhetei até ficar mais duro. Ele parecia ter uns 60 anos, com uns 1,65 meio calvo. Me deu um beijo muito gostoso enquanto me punhetava. Segurei ele pela cintura e puxei, sentindo a pele dele com a minha. Ele me beijava forte e com vontade, me chamando de gostoso pegando no meu pau.
Tiramos a toalha e ficamos nos beijando no corredor sentindo um o pau do outro, entramos para uma das privadas, ele disse que ia buscar a camisinha, falei que esperava ele e ali fiquei, tirei a toalha e fiquei com pau pra cima. Quando ele voltou deitei ele e comecei a chupar aquele Pau duro, gostoso e ele gemendo(já to batendo uma aqui). Ele perguntou se eu queria comer ele (nunca tinha comido um cuzinho) então topei e avisei que nunca tinha comido, ele adorou e me deitou, me chupou o pau, as bolas e o cuzinho me deixando muito afim.
Nisso ele colocou a camisinha e sentou gostoso em mim, encaixando meu pau no seu cuzinho delicioso. O coroa já tinha bastante experiência, cavalgou em mim e se deitou me beijando e eu sentindo o pau dele na minha barriga. Peguei aquele pau duro e comecei a punhetar, vi que ele estava quase gozando quando parei de punhetar e puxei para beijar ele, nisso disse para ele “goza que eu vou gozar no teu cuzinho meu gostoso”, voltei a punhetar ele, quando ele gozou na minha barriga e peito eu gozei na camisinha dentro do cuzinho dele também, sentia ele piscando bem gostoso.
Nisso ele deitou em cima de mim e disse que tinha sido muito gostoso, ficou do meu lado, ficamos conversando, ele disse que estava sozinho, que a esposa tinha ido viajar e ele ficava sozinho com frequência, então ia na sauna para passar o tempo e ter prazer. Falei que gostei do pau dele, que seria bom ser comido por ele, até porque até então eu nunca tinha dado. Ele ficou doido comigo, queria saber onde eu morava, se teria a noite disponível. Como eu tinha que acordar cedo no outro dia, disse que talvez outro dia nos encontraríamos lá, mas confesso que fiquei doido de vontade de dar para ele, até porque o coroa era bem carinhoso, como eu gosto.
Quando eu estava esperando o uber ele ainda saiu e fez questão de me dar um beijo e nunca mais nos vimos.